Direção

A Direção Institucional/ Pedagógica do Colégio Auxilium está a cargo da Irmã Raquel Vieira da Luz. A Irmã Raquel possui ampla experiência na educação e no Carisma Salesiano. Foi gestora de outras escolas da Rede Salesiana, incluindo o ITV (Instituto Teresa Valsé) em Uberlândia, CEMA (Centro Educacional Maria Auxiliadora) em Brasília e o Patronato Madre Mazzarello em Anápolis. Seu dinamismo, visão aberta e atual da educação propicia novas perspectivas educacionais e de aprendizado e sobretudo contribuição para professores, alunos e comunidade educativa.

A Coordenação Pedagógica do ensino fundamental I,II e ensino médio é representada pelo professora Andreia Vieira Menezes. Pedagoga, Biblioteconomia e Psicopedagoga. Vive o Sistema Preventivo de Dom Bosco na prática diária junto aos alunos.

A Coordenação Pedagógica do ensino infantil é representada pelo professora Ecleane Jesus de Oliveira Lopez. Pedagoga e Psicopedagoga.

A Orientação Educacional do Colégio Auxilium é conduzida pela Renata Morais que tem experiência em atendimentos clínicos na área da psicologia. Sua experiência tem contribuído para o convívio entre os alunos e professores, oferecendo uma amplitude maior no relacionamento entre professor e aluno, pois seu trabalho também é alinhado a prática Salesiana de estar com os jovens e ouvi-los em suas demandas e necessidades.