Orientadora Educacional

Tem uma Orientação plena com valores humanizados.

O Orientador Educacional conhece a realidade dos educandos nos seus aspectos físicos, emocionais, sociais, econômicos, culturais e religiosos. Transmite conhecimento e os orienta para que eles possam conquistar êxito em seus projetos de vida.

Esta é a escola dos sonhos, que na figura do Orientador concretiza um ambiente que educa os jovens para extraírem segurança da terra do medo, sorriso das lágrimas e sabedoria dos fracassados, une a seriedade de um executivo e a alegria de uma criança. Colégio Auxilium cada criança é uma joia única, mas importante que todo dinheiro do mundo. Nela os professores e alunos escrevem uma belíssima história, são jardineiros que fazem da sala de aula um canteiro de pensadores.

Seu compromisso é com a educação, a sociedade e com os sujeitos cognoscíveis a quem devem respeitar suas singularidades, individualidade e suas ecologias sociais. Para que não somente passem pela escola como pessoas que estejam sempre interagindo, atuando, tomando a escola como parte da sua existência na formação de sua identidade, como pessoa com a finalidade de exercer uma plena e atuante adquirida por meio dos valores que a escola deve transmitir para não apenas a preparação para o trabalho mas também a sua postura de SER NO MUNDO.

Orientadora Educacional
 Renata Morais S. Lima